quinta-feira, 13 de março de 2008

"Hello, I miss you quite terribly"

Parece tão fácil de entender….

Mas tão difícil de atingir…

A Aceitação!

Quando conseguimos interiorizar a Aceitação,

E Aceitamos de Alma e Coração….

É como se tivéssemos aprendido a lição e…

Subitamente tudo pode mudar

Pois é…e então, por onde começar?

Por mim! Primeiro eu.

Comigo.

Já comecei a reciclar alguns pensamentos….

Em vez de guardar os pensamentos negativos,

Comecei a transformá-los em positivos….

Não tem sido fácil…

Também estou a treinar a reciclar palavras!

E a força que têm as palavras!!!!!

Transformando as expressões negativas em positivas!

Reciclar o NÃO e transformá-lo em SIM!

Dizer o que quero e evitar dizer o que não quero

As emoções….os sentimentos,

Sim, também esses podem ser transformados…

Às vezes fico irritado com alguém…

Fecho os olhos, respiro fundo e penso:

Se estou irritado é problema meu!

Bora aí sorrir!”

Afinal podemos mudar tudo na nossa vida.

Tudo!

Basta querer e acreditar em nós!

Comecemos a reciclar o nosso “lixo” interior,

Um dia, talvez possamos dispensar os contentores…


Anonimo

Sem comentários: