domingo, 25 de maio de 2008

Coisas boas de sentir...

Tenho saudades de ser teu, só teu. De te pertencer inteiramente, fazendo parte da tua vida, saber o que estavas a fazer e com quem estavas a fazer. Tenho saudades da nossa história, a mais estranha que alguém já escreveu. Tenho saudades do que contamos um para o outro, dos segredos que temos, que escondemos. Saudades do meu aniversário, do teu aniversário. Saudades do nosso “tempo”, de cantar mas estar a cantar só para ti. Tenho saudades do nosso namoro escondido, onde só éramos eu e tu. Tenho saudades do nosso amor, nossos encontros e dos nossos desencontros.
Saudades dos teus medos e da maneira que eu cuidava deles. Saudades da maneira como tu te preocupavas comigo, saudades da tua fraqueza, que me dava força para ser forte. Saudades do nosso primeiro beijo e do último também.

São saudades que se vão perdendo no meio do tempo e que precisam de ser reanimadas...dava tudo por uma simples tarde de conversa!

1 comentário:

Anónimo disse...

É impressionante como este texto consegue transmitir tanto em tão poucas palavras...Faz lembrar todos aqueles momentos que um dia vivemos com aquela pessoa e dos quais morremos de saudades...Momentos que quando lembrados nos faz renascer um sorriso no rosto que só o tinhamos ao lado da "tal pessoa"...

"Saudade, um pedaço de emoção dentro de nós. Um pedaço de outra pessoa dentro de nós. Uma voz, um olhar, um toque. De repente uma angústia. Saudades do que não fiz, ou daquela vez. Saudades das coisas, do lugar, da pessoa. De um beijo, de um carinho ou do sorriso, de repente. Saudades de alguém. Saudade de ti."

*****Gostei :)
(mais uma vez desc a invasão, mas n resisti a comentar :P )